MAR2020 – Prazo de apresentação de candidaturas termina a 31 de agosto

Informamos que, em conformidade com o previsto no Artigo 15.º da Portaria n.º 64/2020, de 27 de maio, que altera e republica a Portaria n.º 46/2016, de 20 de maio, o prazo de apresentação de candidaturas, para o ano de 2020, termina a 31 de agosto, no Balcão do MAR2020, através do endereço: https://balcaomar2020.pt/balcao/inicio/auth/login (ou seja, é desmaterializado o processo de candidatura, não sendo aceite candidaturas em suporte físico).

Deste modo, os interessados devem efetuar o registo na Plataforma do PORTUGAL2020, e efetuar a candidatura no Balcão do MAR2020, de acordo com o Manual do Balcão disponível na Plataforma, para posterior submissão de candidatura.

No que diz respeito à documentação adicional, é necessário fazer o upload da situação fiscal integrada (informação cadastral e atividade) de cada beneficiário, informação disponível no Portal das Finanças.

Aconselha-se aos interessados a efetuar a submissão de candidaturas ao longo do período, de modo a não sobrecarregar o sistema nos últimos dias de candidatura, o que poderá originar falhas.